Editorial


EAD no Brasil avança

A preferência pelo Ensino Superior a Distância (EAD) a cada dia tem conquistado mais adeptos e a confiança do mercado. Uma ótima opção para quem tem agenda apertada e interesse de progredir na carreira. Os estudantes que optam pelo EAD, contam como as vantagens de montar a própria rotina de estudos; de se dedicarem às aulas nos horários mais convenientes; de economizar tempo ou dinheiro com o deslocamento até a instituição de ensino; de pagar um preço mais baixo, se comparado aos cursos presenciais; e tudo isso com um diploma de um curso de graduação igual ao da graduação presencial.

O fortalecimento das instituições EAD tem trazido diversas vantagens aos alunos e facilitado o ingresso no curso superior. A quantidade de cursos ofertados pela Unopar, por exemplo, aumentou e a flexibilidade de horários para estudar também. Não estudar por falta de tempo, faz parte do passado. É a tecnologia a favor da evolução pessoal.

Na edição passada falei no editorial e nessa edição trago a matéria da Cacomex-AT e a matéria do intercâmbio multicultural, criado para desenvolver e valorizar a formação profissional com visitas técnicas, passeios ecológicos e jogos de aventura.

Ainda nesta edição tem o nosso amigo e professor Suami de Azevedo, abordando sobre Políticas Públicas como forma de Gestão, não há como separá-las, quem pratica ações no setor público age de acordo com uma forma de gestão, mesmo que não o saiba e para enobrecer nosso canal Jovem Empreendedor Bruno Genovezzi fala da profissão Político.

Boa leitura...

Márcio Junior - Publisher Exper News