Exper News - Jovem Empreendedor

Jovem Empreendedor


80 mil euros para o jovem empreendedor do ano

por Angelica Pietro

O Prémio Jovem Empreendedor é atribuído pela ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários em parceria com o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Caixa Capital.

O Prémio Jovem Empreendedor ganhou um novo parceiro, a Caixa Capital, que vem reforçar o valor dos prémios atribuídos.

O projeto de negócio vencedor, além de ter acesso direto à ronda de investimento do Caixa Capital Award, vai receber um prémio global no valor de 80 mil euros (20 mil euros em dinheiro, 50 mil euros em suprimentos convertíveis não remunerados e 10 mil euros em formação, mentoring, consultoria e incubação).

Se tens entre 18 e 35 anos, uma ideia de negócio promissora e credibilidade em termos académicos e profissionais, estás apto para concorrer à 18ª edição do Prémio Jovem Empreendedor.

O galardão é atribuído pela ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários em parceria com o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Caixa Capital.

Podes participar na competição com um projeto de criação ou de expansão de empresa que revele «espírito empreendedor» e demonstre exequibilidade financeira, adequação ao mercado e caráter inovador.

Os candidatos ao Prémio Jovem Empreendedor devem submeter o plano de negócios até 30 de setembro. Confere no regulamento todos os documentos exigidos.